Frete grátis nas compras acima de R$ 360,00 (PR e SP) - R$ 550,00 (Outros Estados)

Política de Reembolso

Procuramos sempre atender nossos clientes da melhor maneira possível. Tudo aqui é feito com muito amor e carinho pensando principalmente no conforto de nossos pet´s!

O tamanho do produto não serviu, quero trocar! O que eu faço?

Você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (43) 98829-8610 informando que gostaria de trocar o produto que você comprou.

Você tem até no máximo 7 dias depois da data de recebimento do pedido para efetuar a troca do produto, garantindo assim seus direitos de consumidor (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).

Lembrando que o produto não poderá ter sido usado e deverá estar nas mesmas condições que recebeu.

Em casos de troca por tamanho, o frete de envio para nossa loja ficará por conta da Mabuu Pet e o cliente deverá arcar com o frete de reenvio para seu endereço.

Caso tenha outras dúvidas por favor nos envie por e-mail [email protected] ou whatsapp (43) 98829-8610 que responderemos o mais breve possível.

 

Arrependimento de Compra

- Após a data do recebimento do produto, o cliente tem até 7 dias para se arrepender da compra

No contato via e-mail informar qual o produto e número do pedido.

- A Mabuu Pet envia uma etiqueta e a declaração de conteúdo para realizar a devolução do produto. O produto deverá ser embalado da mesma maneira que foi recebido, em seguida deve-se colar a etiqueta e a declaração de conteúdo na parte externa da embalagem e posteriormente ser entregue até uma agência dos Correios mais próxima.

- Após o recebimento do produto, a Mabuu Pet analisa se o produto está em boas condições e caso esteja, realizaremos o estorno do valor integral ao cliente.

Caso for identificado mal uso, a Mabuu Pet irá reenviar o pedido para o cliente e não irá reembolsar o valor integral do seu pedido.

Caso tenha outras dúvidas por favor nos envie por e-mail [email protected] ou whatsapp (43) 98829-8610 que responderemos o mais breve possível.

 

Troca por Defeito

- No contato via e-mail anexar fotos mostrando o defeito identificado. e informar o número do pedido.

- Após o conhecimento do problema, iremos enviar uma etiqueta e a declaração de conteúdo para realizar a devolução do produto. O produto deverá ser embalado da mesma maneira que foi recebido, em seguida deve-se colar a etiqueta e a declaração de conteúdo na parte externa da embalagem e posteriormente ser entregue até uma agência dos Correios mais próxima. Após constatado que a postagem da devolução, iremos enviar um novo produto (mesmo modelo, cor e tamanho) e informá-lo o código de rastreio para acompanhamento